Venda R$ 1.499.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Porto Alegre, no bairro Nonoai, à venda.
Avenida Nonoai, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area total 668m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 275154-MI
Vende ótimo terreno com 668 m2 totais em localização privilegiada na Av. Nonoai, medindo 22,00 m x 31,00 m, de frente a fundos. Terreno com projeto aprovado, plantas e com o memorial descritivo do imóvel, aprovado para construção de:
02 lojas Comerciais;
16 apartamentos;
14 box de garagem cobertas.
Elevador social.
Em localização privilegiada, no bairro, com acesso facilitado às diferentes regiões da cidade e próximo de vários comércios da região e diversas linhas de coletivos.
Obs. Terreno com o projeto, todas as plantas e memorial descritivo o valor fica R$1.800.000,00, estuda propostas!! Agende sua visita, vale conferir!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.