Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Imobiliária vende ótimo terreno de esquina em região tranquila, em local alto no Medianeira, próximo a rótula do Papa, Supermercados, Comércio forte, Bancos e todas as vantagens que o bairro oferece,
Rua Eurico Lara, 447, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area total 743m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LU433514
Imobiliária vende ótimo terreno de esquina em região tranquila, em local alto no Medianeira, próximo a rótula do Papa, Supermercados, Comércio forte, Bancos e todas as vantagens que o bairro oferece, ótima posição solar.
A infraestrutura conta com água e energia elétrica disponíveis. Não perca essa chance de investir em uma localização promissora em Porto Alegre! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.