Venda R$ 148.241 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imagine um lugar onde o futuro deixa de ser sonho e passa a ser apenas uma questão de tempo. Onde a sua tranquilidade é um pilar sólido, pronto para receber a sua vida. Onde o verde da natureza comple
Rua Talita Da Cunha Chaves, 620, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 188m² / 2m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RG12731
Imagine um lugar onde o futuro deixa de ser sonho e passa a ser apenas uma questão de tempo. Onde a sua tranquilidade é um pilar sólido, pronto para receber a sua vida. Onde o verde da natureza completa o cenário e leva a você a serenidade que só as boas escolhas podem proporcionar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.