Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Lageado Porto Alegre/RS
Rua Oito Mil E Quatorze, Lageado, Porto Alegre/RS
Area útil/total 170m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8505-PJ
Belíssimo sítio de Lazer/Moradia na Zona Sul, COM HABITE-SE. Terreno de 1000m2 com Sobrado 170m2 arquitetura moderna e ótimo padrão de acabamento. Pavimento superior com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e hidro, mais 1 banheiro social e 1 ampla sacada na frente. Térreo com living, jantar e cozinha integrados, lareira, churrasqueira e fogão campeiro, lavabo, despensa e área de serviço fechada. Oferece também um belo avarandado todo envidraçado, sendo um ótimo espaço para eventos e reuniões familiares. Pátio com belo paisagismo e piscina 8X4. Aos fundos uma construção que pode ser usada como casa auxiliar e em anexo um garagem coberta para 2 carros e churrasqueira, com cerca de 80m2. ANALISA DAÇÃO, CARRO E PARCELAMENTO DIRETO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.