Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Terreno com 360m² (13m x30m) a apenas duas quadras da Avenida Protásio Alves, ideal para construção de casas ou depósito, condição de pagamento facilitada, estuda veículo e parcelamento direto em até
Rua Ala, 160, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 362m² / 2m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RG12635
Terreno com 360m² (13m x30m) a apenas duas quadras da Avenida Protásio Alves, ideal para construção de casas ou depósito, condição de pagamento facilitada, estuda veículo e parcelamento direto em até 12x, VISITE HOJE MESMO. Próximo ao Sesc da Protasio Alves, e apenas 15 minutos da região do Shopping Iguatemi, Bourbom Country, de fácil acesso a saída de Porto Alegre pela Zona Leste. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.