Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.400 |
Terreno à venda na Avenida Guaíba, 2368, Ipanema, Porto Alegre
Avenida Guaíba, 2368, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area total 915m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MD70
TERRENO | MAGNÍFICO POR DO SOL | CALCADÃO DE IPANEMA | BAIRRO IPANEMA | ZONA SUL
Terreno Pôr do sol, bairro Guarujá, Zona Sul, Porto Alegre-RS.
Você acaba de encontrar o terreno ideal para construir sua casa e trazer toda a família para juntos construírem suas histórias em um lugar único e junto a natureza, medindo 26,40x34,66 e área total de 915,02m².
Aqui você desfrutará da melhor localização e vista privilegiada.
No Pôr do Sol o anoitecer e o amanhecer são um espetáculo à parte, a natureza impera e nos encanta com sua delicadeza, assim como, as visitas constantes dos diversos pássaros.
Lugar tranquilo, com academias a céu aberto, zaffari, futuro Boubon Shopping e perto de todas as facilidades do bairro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.