Venda R$ 1.383.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno desocupado, com declive, 8,80 X 44,00, junto a Américo Vespúcio, e General Couto de Magalhães.<BR><BR>ACEITA DAÇÃO ATÉ 50 %<BR><BR>Excelente terreno à venda em localiza
Rua Carlos Von Koseritz, 703, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 389m² / 389m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MF20430
Terreno desocupado, com declive, 8,80 X 44,00, junto a Américo Vespúcio, e General Couto de Magalhães.
ACEITA DAÇÃO ATÉ 50 %
Excelente terreno à venda em localização privilegiada no bairro Higienópolis, em Porto Alegre - RS. Com uma área total de 387,2m² e topografia em declive, o terreno oferece diversas possibilidades para construção. A região conta com infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em uma das melhores localizações da cidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.