Rua Coronel Aparício Borges, 217, Glória, Porto Alegre/RS
Area útil/total 647m² / 921m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9924941
Dois terrenos à venda unificados em uma única matrícula, medindo 35,06 m2 de frente, frente a fundos 26,40 m2 em seu lado esquerdo e medidas irregulares ao lado direito e fundos, terminando em zero com o braço do arroio cascata, que faz divisa com o dito imóvel. Ótima localização, fazendo frente ao empreendimento Linked Teresópolis composto pelo shopping Bourbon e Hub da Saúde do Hospital Moinhos de Vento. Não perca a oportunidade de investir no local certo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Aparício Borges, 217
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Glória
Transporte
Transporte na região do Glória
Mercados
Mercados na região do Glória
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.