Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.400 |
RUA LAGOA DO PEIXE
Endereço indisponível Ecoville, Porto Alegre/RS
Area total 328m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00040
Oportunidade única!
Se você está em busca de um terreno em uma rua tranquila e exclusiva, encontrou o lugar ideal. Este terreno de 328,49m² está localizado em uma rua onde circulam apenas os moradores locais, proporcionando mais segurança e privacidade.
Com casas já definidas ao redor, este é o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos, em um bairro onde terrenos estão cada vez mais escassos. Não perca essa chance de adquirir um terreno em uma localização privilegiada.
Agende agora mesmo uma visita e garanta a sua oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados da região. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.