O que te impede de comprar este imóvel?<BR><BR>Terreno medindo 9,90 m de frente por 42,60 de frente a fundos, distante duas quadras da Av. Sertório e junto ao bairro Lindóia com diversidad
Rua Ouro Preto, 755, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 422m² / 422m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56358767
O que te impede de comprar este imóvel?
Terreno medindo 9,90 m de frente por 42,60 de frente a fundos, distante duas quadras da Av. Sertório e junto ao bairro Lindóia com diversidade de transporte e hipermercados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ouro Preto, 755
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor
Transporte
Transporte na região do Cristo Redentor
Mercados
Mercados na região do Cristo Redentor
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.