Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno, 680 m² , 20 x 34, de esquina, localizado frente ao Hipódromo do Cristal, próximo ao Barra Shopping, farto comércio e todo o tipo de transporte. Área própria para construção de prédio, ou qual
Avenida Icaraí, 1174, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1m² / 680m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU429104
Terreno, 680 m² , 20 x 34, de esquina, localizado frente ao Hipódromo do Cristal, próximo ao Barra Shopping, farto comércio e todo o tipo de transporte. Área própria para construção de prédio, ou qualquer outro tipo de imóvel. Para maiores informações, procure o corretor autorizado.
Estuda Propostas. Aproveite essa oportunidade! Agende sua visita.
Não perca essa oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre! Entre em contato para mais informações. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.