Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 86 |
Terrenos no bairro Cristal, Porto Alegre/RS <BR><BR>Terreno de 484m² localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, com t
Rua Jaguari, 1096, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 485m² / 485m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MT11523
Terrenos no bairro Cristal, Porto Alegre/RS
Terreno de 484m² localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, com três terrenos de mesma extensão à venda ao redor, totalizando uma excelente oportunidade para investidores. Uma área ampla é ideal para projetos de desenvolvimento imobiliário, permitindo a construção de empreendimentos residenciais ou comerciais em uma região que vem se valorizando. O bairro Cristal é conhecido por sua proximidade ao BarraShopping Sul, fácil acesso a vias importantes e áreas de lazer, tornando o terreno ainda mais atraente para potenciais compradores ou compradores. ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.