Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
2 terrenos juntos em formato de um 'L' medindo 12,00 metros de frente para Rua Ibá, 12,10 metros de fundos e frente ao fundo 30 metros. Só vende juntamente com o outro - 15 de frente por 3
Rua General Iba Mesquita Ilha Moreira, 335, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 375m² / 825m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MF17281
2 terrenos juntos em formato de um 'L' medindo 12,00 metros de frente para Rua Ibá, 12,10 metros de fundos e frente ao fundo 30 metros. Só vende juntamente com o outro - 15 de frente por 30 de frente a fundos.
Ótimo terreno à venda em Porto Alegre, localizado no bairro Boa Vista. Com área total de 825m² e área privativa de 375m², o terreno possui topografia plana, ideal para construção. O imóvel está em bom estado de conservação. Aproveite essa oportunidade e adquira já o seu terreno na Boa Vista, uma das melhores localizações da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.