Venda R$ 909.224 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.243 |
Terreno medindo 13,50m de frente, perfazendo área de 377m², poucos metros da Av. Plínio Brasil Milano e Eudoro Berlink, em frente à Álvares de Azevedo. Índice construtivo: 1,9 - 3,0. Altura máxima: 52
Rua Artur Rocha, --, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 379m² / 2m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MT13958
Terreno medindo 13,50m de frente, perfazendo área de 377m², poucos metros da Av. Plínio Brasil Milano e Eudoro Berlink, em frente à Álvares de Azevedo. Índice construtivo: 1,9 - 3,0. Altura máxima: 52,00m. Altura divisa: 12,50m. Base: 4,00m. Recuo de jardim: 4,00m. Avalia imóvel no negócio. Com grande potencial comercial e residencial. Faça seu estudo de viabilidade com nosso arquiteto e desenvolva seu projeto! Localizado junto a um dos principais pólo gastronômico de Porto Alegre e de toda infraestrutura do bairro Auxiliadora. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.