Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno - Anchieta - Porto Alegre/RS
Endereço indisponível Anchieta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 330m² / 330m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 619282
ARV Imóveis vende terreno em Porto Alegre/RS. Imóvel possuí: 330 m² de área territorial, com dimensões de 11 m de frente por 30 m de lateral. Imóvel ideal para empresas do ramo comercial, industrial ou logístico. Excelente localização, próximo da CEASA e do Aeroporto Int. Salgado Filho. Fácil acesso às principais rodovias do município e das cidades da região metropolitana. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.
Código do Anúncio: 82
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.