Venda R$ 159.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno plano com (11.85 x 25) em rua pavimentada, pronto para construir! Localizado atrás do novo Zaffari da Hípica, parada de ônibus, farmácia e todas as facilidades do Jardins do Prado. Aceita fin
Rua Jorge Babot Miranda, 440, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area total 299m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ2539
Terreno plano com (11.85 x 25) em rua pavimentada, pronto para construir! Localizado atrás do novo Zaffari da Hípica, parada de ônibus, farmácia e todas as facilidades do Jardins do Prado. Aceita financiamento. Não perca tempo, agende uma visita e surpreenda-se! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.