Venda R$ 171.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 57 |
Excelente terreno de esquina de frete com área total de 210,25m2 Ideal para duas construções.<BR>Próximo a todas facilidades do Bairro com fácil acesso a Juca Batista e a Serraria .&
Avenida Altos Do Santa Rita, 405, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 208m² / 208m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LU439966
Excelente terreno de esquina de frete com área total de 210,25m2 Ideal para duas construções.
Próximo a todas facilidades do Bairro com fácil acesso a Juca Batista e a Serraria .
A região é tranquila e oferece fácil acesso a conveniências locais. Não perca a chance de investir nesse espaço que pode se transformar no seu novo projeto! Entre em contato e saiba mais. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.