Terreno à venda na Barão do Amazonas, 83, Primavera, Novo Hamburgo
Barão Do Amazonas, 83, Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 442m² / 442m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 440255
Auxiliadora Predial vende ótimo terreno, com vista panorâmica incrível da cidade, no bairro Primavera, com 13,4 x 33 metros, com total de 442,0 m². Em declive e com poço artesiano fica próximo de escolas, posto de combustíveis, farmácias e demais comércios do bairro, rápido acesso à BR-116. Para mais informações chame a especialista no ícone do whatsapp!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Barão Do Amazonas, 83
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Primavera
Transporte
Transporte na região do Primavera
Mercados
Mercados na região do Primavera
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.