Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Pátria Nova, Novo Hamburgo

  • Area total  990m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V6450

Terreno plano no bairro Pátria Nova, excelente ponto comercial ou para construção de uma linda residência, perto do Bourbon, com 990m² e fácil acesso a entrada da cidade. Ligue e saiba mais!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pátria Nova

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pátria Nova

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pátria Nova

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pátria Nova

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.