Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Alpes do Vale, Novo Hamburgo

  • Area total  2.001m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V8367

Terreno com mais de 2000m² está disponível para venda em uma localização privilegiada, rodeado por encantadores sítios. Situado em uma área elevada, o imóvel oferece ambiente sereno e muito verde, proporcionando o cenário perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou desenvolver um projeto incrível. Investimento: R$ 350.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.