Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 952 |
Excelente terreno amplo com boa frente
Alberto Lamberty, 100, Vila Germania, Nova Petrópolis/RS
Area útil/total 811m² / 811m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 608847
Excelente terreno, amplo, com 811,20 metros quadrados e 15,60 metros de frente, situado em um dos melhores loteamentos de Nova Petrópolis, área plana com vizinhança constituída de belíssima casas. Local ideal para você construir a sua casa para sua família. Próximo a supermercados, farmácias, escolas, posto de saúde, etc.
Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.
Somos uma imobiliária completa, prestamos toda assistência aos nossos clientes desde o encaminhamento de toda a documentação, elaboração de contratos, financiamento habitacional, assessoria jurídica, etc. Conte com a gente.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.