Terreno à venda na Ivo Spengler, 21, Loteamento Jardim Belvedere, Morro Reuter
Ivo Spengler, 21, Loteamento Jardim Belvedere, Morro Reuter/RS
Area útil/total 950m² / 950m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 647357
Ótima oportunidade de adquirir um terreno no Centro de Morro Reuter! Com uma área total de 950 m², esse terreno possui localização privilegiada, perto de comércio e serviços da região do Belvedere. Ideal para construir a casa dos seus sonhos ou um empreendimento. Aproveite essa chance e venha conhecer! Avalia permutar por casa em Novo Hamburgo ou Campo Bom. Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ivo Spengler, 21
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Jardim Belvedere
Transporte
Transporte na região do Loteamento Jardim Belvedere
Mercados
Mercados na região do Loteamento Jardim Belvedere
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.