Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
OTIMO TERRENO EM LOCALIZAÇÃO FANTÁSTICA.
Rua Ernesto Gomes, Passo das Pedras, Gravataí/RS
Area útil/total 290m² / 290m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1325
DIMOBI Cia Imobiliária vende um fantástico e amplo terreno, em uma localização Privilegiada em Gravataí, um lugar capaz de dar uma excelente qualidade de vida para seus moradores. O imóvel Terreno possui 11 x 25 e fica com acesso facilitado aos principais comércios e rodovias, que está à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) Terrenos, Casas, Sobrados, e Apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.