Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 363 m² por R$ 320.000,00 - Parque dos Anjos - Gravataí/RS

  • Area útil/total  363m² / 363m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0510

Terreno à venda no Bairro Parque dos Anjos, 363m² de área privativa pronto para construção, dimensões de 11x33, excelente oportunidade para construção de casas populares, sobrados ou projeto exclusivo.

Excelente localização próximo a Avenida Ely Correa, CTG Laço da Amizade, Supermercado Rissul e demais comércios da região.

Aceita financiamento bancário.

Agende uma visita sem compromisso. Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.