Terreno à venda, com 310m², - Renascença - Gravataí / RS por R$ 245.000,00
Rua Walter Pacheco Torres, --, Oriço, Gravataí/RS
Area útil/total 310m² / 310m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 10387
Terreno no bairro Renascença, alto e plano com rua asfaltada, sendo 10 metros de frente por 31 metros de frente a fundos, totalizando 310 m². Ótima localização junto ao (link removido) sonho em primeiro plano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Walter Pacheco Torres, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Oriço
Transporte
Transporte na região do Oriço
Mercados
Mercados na região do Oriço
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.