Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Auxiliadora
Rua Bertoldo Schneider, Loteamento Auxiliadora, Gravataí/RS
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1458
Terreno Todo Cercado Medindo 10x25 no Bairro Auxiliadora.
Próximo ao Centro de Gravataí.
Ótima Oportunidade para quem Busca construir uma Casa em Terreno Individual, sendo que já existe uma construção de 75m² Inacabada.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros terrenos, Casas, sobrados e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.