Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
TERRENO A VENDA EM GRAMADO 900M², Vale dos Pinheiros, Gramado - RS
Rua 10 De Dezembro, 548, Vale dos Pinheiros, Gramado/RS
Area total 900m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4509
Terreno à Venda no Vale dos Pinheiros.: Desfrute da tranquilidade e beleza do Vale dos Pinheiros, em Gramado. Este terreno está situado em uma rua pavimentada, proporcionando fácil acesso e conveniência.
Área total: 900m2
Terreno plano e pronto para construir
Localizado em rua pavimentada
Com uma área total de 900m2, esta oferta única apresenta dois terrenos distintos, ambos na mesma matrícula. Você tem a flexibilidade de construir duas propriedades ou unificar os lotes para criar uma residência ampla e personalizada.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este local incrível.
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.
Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Área privativa
Água
Iluminação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.