Venda R$ 519.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Terreno em Gramado
Pessegueiro, 6, Carniel, Gramado/RS
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74059882
Terreno com 360m² em bairro planejado de Gramado/RS.
Se a construção da casa dos seus sonhos está nos seus planos, este lote é a escolha ideal! Localizado a apenas 5 quadras da movimentada Avenida das Hortênsias, este terreno oferece a combinação perfeita de tranquilidade, segurança e proximidade com as atrações da cidade. Com uma localização arborizada e frente norte, aproveite a vantagem de ter sol durante todo o dia. Este bairro é um paraíso para caminhadas e o local perfeito para desfrutar de um chimarrão contemplando o lindo lago que o rodeia.
Valorize seu investimento e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este terreno promissor!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.