Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Um empreendimento para o setor industrial, às margens da RS-453, em Farroupilha/RS, com 17 hectares de área total. São 34 lotes com áreas entre 1.000,00 e 4.000,00 m. O loteamento conta com uma infrae
Endereço indisponível Vicentina, Farroupilha/RS
Area total 3.341m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF10837
Um empreendimento para o setor industrial, às margens da RS-453, em Farroupilha/RS, com 17 hectares de área total. São 34 lotes com áreas entre 1.000,00 e 4.000,00 m. O loteamento conta com uma infraestrutura completa - pavimentação, rede de água e esgoto pluvial, rede elétrica, iluminação pública, arborização urbana e espaço destinado a uso público. Lotes a partir de R$ 980.000,00 com área de 2.555,00 m. Consulte-nos para mais opções de lotes e valores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.