Venda R$ 424.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 325 m² por R$ 424.000,00 - Vila Três Marias - Esteio/RS
Rua Ayrton Senna Da Silva, Vila Três Marias, Esteio/RS
Area útil/total 325m² / 325m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0272
BESSER VENDE: Terreno de esquina, localizado no bairro Três Marias em Esteio. São 325m² de área total, sendo 13 metros de frente e 25 metros de fundos, com uma casa de alvenaria em anexo, composta por 2 dormitórios, sala de estar e jantar, banheiro social, cozinha, área de serviços, 2 vagas de garagem descobertas e 1 coberta, pátio na frente e na lateral de frente para Av. Claret com 4 peças comerciais. Boa localização, fácil acesso a RS 118 e a 5 min do centro da cidade.
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.