Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Estância Velha, Encosta do Sol, com 300 m²
Endereço indisponível Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0777
TERRENO À VENDA | TOPOGRAFIA ACLIVE | AMPLA METRAGEMTerreno à venda medindo 12,00 x 25,00 metros, totalizando 300 metros quadrados de área (link removido) em aclive e murado nas laterais e nos fundos (pelos vizinhos), basta apenas fechar a (link removido) em parte alta, fácil e rápido acesso para o Centro de Estância Velha e para as cidades de Novo Hamburgo, Portão e (link removido) em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita!Disponibilidade e valores devem ser confirmados junto com a imobiliária, pois podem sofrer alteração sem aviso prévio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.