Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Estância Velha, Bela Vista, com 551 m²
Endereço indisponível Bela Vista, Estância Velha/RS
Area útil/total 551m² / 551m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0672
Terreno Espaçoso em Localização Privilegiada
Você está pronto para dar um passo em direção ao seu sonho de construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você um terreno extraordinário que é mais do que apenas um pedaço de terra; é um investimento em seu futuro e qualidade de vida!
Descrição do Terreno:
Área Total: 551 m²
Medidas: 14,5 metros de largura por 38 metros de comprimento. Localização: Estratégica e Privilegiada
Acessibilidade: Apenas 3 minutos do centro de Estância Velha
Proximidade: Fácil acesso à Avenida Brasil
Motivos para Investir:
1. Tamanho Generoso: Com 551 metros quadrados, este oferece terreno espaço de sobra para você projetar sua casa dos sonhos, com amplo espaço para jardins, piscina, área de lazer e muito mais.
2. Localização Ideal: Sua nova propriedade está localizada a apenas 3 minutos do centro de Estância Velha, proporcionando fácil acesso a lojas, restaurantes, escolas e todas as conveniências urbanas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.