Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Estância Velha, Bela Vista, com 432 m²

  • Area útil/total  432m² / 432m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0634

TERRENO LOTEAMENTO ALTO HORIZONTE | VISTA PARA O PÔR DO SOL | LOTE AMPLO EM ACLIVE
Terreno à venda medindo 12 x 36 metros, totalizando 432 m² de área privativa. Situado no Loteamento Alto Horizonte, loteamento que mais valoriza na cidade de Estância Velha.
Terreno com topografia em aclive, proporcionando uma incrível vista para o pôr do sol! Na frente do terreno conta com o sol da tarde.
Situado em ótima localização, fácil e rápido acesso para o Centro de Estância Velha!
Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bela Vista

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.