Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial em Sans Souci
Estrada Do Conde, 3578, Sans Souci, Eldorado do Sul/RS
Area útil/total 605m² / 605m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7866-PJ
Excelente lote na beira do lago. Por isso, mais do que morar, aqui você vai viver e desfrutar. São apenas 147 terrenos, no bairro Ponta da Figueira em Eldorado do Sul, a 12 minutos da Ponte do Guaíba. Morar nas suas férias: esse sonho nunca esteve tão perto de você.
MARQUE SUA VISITA NO CONDOMÍNIO ONDE SUAS FÉRIAS SÃO 12 MESES POR ANO ... amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.