Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo terreno no Peninsula Ponta da Figueira em Eldorado do Sul
Estrada Do Conde, 3500, Sans Souci, Eldorado do Sul/RS
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0275
Caminho Imóveis vende terreno no Peninsula Ponta da Figueira em Eldorado do Sul, numeração alta, localização central, com (link removido)ínsula Ponta da Figueira Marina, Condomínio residencial horizontal de alto padrão da MELNICK e ARCÁDIAl. Com lotes a partir de 360 m², oferece total segurança, pórtico com acesso monitorado, projeto de segurança com câmera de monitoramento, muro e cerca energizada em todo o perímetro, rooftop lounge com decks e piscina com borda infinita e vista para Porto Alegre, fitness center equipado, lounge gourmet decorado e equipado, piscina indoor aquecida com raia semi olímpica, spa com massagem, ofurô e sauna, kids park, sports club com vestiário com churrasqueira, duas quadras de tênis(coberta e descoberta) com piso de saibro, quadra de futebol 7, projeto paisagístico com lago contemplativo e para prática de stand up, paddel (sup), encantos e iluminação cênica, lancha exclusiva com benefícios que proporciona contato com a natureza e a liberdade de navegar ao ar livre nas águas do Guaíba. Venha viver em uma área de 177.466,83 m² em frente a uma área de preservação permanente, e viver o verão 365 dias por ano.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.