Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no São Giácomo, Caxias do Sul

  • Area útil/total  60.800m² / 60.800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9422

Bono imóveis vende:
Linda areá de terra com 60.800,00m², parreiras de uva, 2 açudes e com acesso a Rota do Sol. 
Área útel de 4,2ha, com possibilidade de adquirir mais 2ha de área útill  junto ao terreno.
Aceita permuta
Próximo a cidade, com acesso a Rota do Sol.
Com grande potêncial de construção de empresas na região, com deslocamento rápido para via urbana e expressa. 
 
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Giácomo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Giácomo

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Giácomo

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Giácomo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.