Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno no Loteamento Brasilia

  • Area útil/total  20m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 165024

Fortin Imóveis vende terreno no bairro Ana Rech na Cidade de Caxias do Sul/Rs.
Terreno frente Leste, localizado em rua tranquila, com boa vizinhança. Com acesso a BR-116 ou pela a Av. Rio Branco. Próximo as empresas Marcopolo, Servicarga, Saccaro Móveis. brbr*Disponibilidade do imóvel a ser confirmada, com preço sujeito a alteração. 09/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.