Endereço indisponível Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 343m² / 442m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2612
Ótimo lote de condomínio fechado em Capão da Canoa, terreno com 343m² de área total. Condomínio com infra estrutura completa, incluindo portaria 24h, piscinas, lagoa, quadras de esporte, área social. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Parque Antártica
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Antártica
Transporte
Transporte na região do Parque Antártica
Mercados
Mercados na região do Parque Antártica
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.