Terreno a venda em Canoas, bairro Nossa Sra. das Graças, medindo 550m² 11x55. Possui uma casa, parte em material e parte em madeira. Oportunidade para quem procura um terreno grande e muito bem local
Rua Clemente Pinto, 79, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 1m² / 551m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: ca1511
Terreno a venda em Canoas, bairro Nossa Sra. das Graças, medindo 550m² 11x55. Possui uma casa, parte em material e parte em madeira. Oportunidade para quem procura um terreno grande e muito bem localizado, próximo ao Hospital, Super Viezzer, escolas e comércio em geral. Agende uma visita. ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; ... #xD; #xD; #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Clemente Pinto, 79
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora das Graças
Transporte
Transporte na região do Nossa Senhora das Graças
Mercados
Mercados na região do Nossa Senhora das Graças
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.