Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no bairro Nossa Senhora das Graças - Canoas/RS
Rua Expedicionário, 383, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 370m² / 370m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3209
No Bairro NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - CANOAS - RS
TEER IMÓVEIS VENDE: Excelente terreno em um dos bairros mais desejados, você estará próximo a todos os recursos essenciais para uma vida prática e conveniente, fácil acesso a BR 116, centro de Canoas, Porto Alegre e região metropolitana. Próximo a supermercados, restaurantes, farmácias, 2,5km do Park Shopping Canoas e Parque Capão do corvo, e 1,5km do Parque Eduardo Gomes, oferece acesso rápido e fácil para explorar outras regiões e desfrutar de todas as facilidades que a cidade tem a oferecer.
VALE CONFERIR!!
Documentação em dia!!
Ref.: 3209
Disponível também pelo whats (51) 9 e (51) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NXKzEdsJal6LcWyx
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.