Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.750 |
TERRENO EM LOTEAMENTO EM CANELA, Leodoro de Azevedo, Canela - RS
Rua Das Flores, 00, Leodoro de Azevedo, Canela/RS
Area total 369m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4277
TERRENO A VENDA EM LOTEAMENTO EM CANELA: Você está buscando um lugar incrível para construir sua casa dos sonhos ou fazer um investimento seguro? Não perca essa chance única! Apresentamos um terreno espetacular no coração de Canela, Rio Grande do Sul, em um loteamento novo, com um projeto de casa aprovado e todas as comodidades que você precisa.
Este terreno tem generosos 369m², totalmente plano, está estrategicamente localizado, oferecendo fácil acesso a uma série de comodidades e pontos turísticos. Você estará a poucos minutos de mercados, escolas, praças de lazer e restaurantes. Além disso, a majestosa Catedral de Pedra, um dos principais pontos turísticos da região, está a uma curta distância, permitindo que você aproveite a beleza da cidade sempre que desejar.
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.
Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Área privativa
Água
Iluminação natural
Área comum
Medidores individuais de gás e água
Medidor individual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.