Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO COM 860 M² NO CENTRO DE CANELA , Centro, Canela - RS
Rua Don Pedro Ii, 746, Centro, Canela/RS
Area total 860m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4231
Terreno no centro de Canela com 860 m²: Este terreno excepcional está estrategicamente localizado no centro de Canela, a uma curta distância de todas as comodidades e atrações da cidade, como restaurantes, lojas, escolas e pontos turísticos.
Área Total: 860 m²
Topografia favorável para construção
A poucos minutos do centro histórico de Canela
Restaurantes gourmet, cafés aconchegantes e bistrôs nas proximidades
Comércio local e supermercados a uma curta distância
Escolas de qualidade na área
Não perca a chance de possuir um pedaço deste paraíso no coração de Canela. Para mais informações, fotos ou para agendar uma visita, entre em contato conosco!
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.
Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Área privativa
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.