Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Terreno Âncora em Arroio do Sal/RS Cód 1634
David Canabarro, 371, Praia de Âncora, Arroio do Sal/RS
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1634
Já imaginou acordar todos os dias com a brisa do mar e o som das ondas? Este terreno no Balneário Âncora, em Arroio do Sal, está a apenas 250 metros do mar e pode ser o primeiro passo para realizar o seu sonho. Com 300m² e posição solar frente sul, é perfeito para construir uma casa confortável e aproveitar o melhor do litoral.
Seja para investir ou para morar, esta é uma oportunidade única em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Não perca tempo e venha conhecer. Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.