Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Balneário Camboim - Arroio do Sal/RS Cód: 1659
Rua Antonio Luiz De Medeiros, 285, Camboim, Arroio do Sal/RS
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1659
**Terreno à Venda no Balneário Camboim, Arroio do Sal/RS – A 150 Metros do Mar!**
Imagine acordar com o som das ondas e o frescor da brisa marinha. Este terreno de 360 m², localizado a apenas 150 metros do mar, é o lugar perfeito para construir o seu refúgio dos sonhos.
Com posição solar sul, o espaço é iluminado naturalmente durante todo o dia, proporcionando um ambiente acolhedor e cheio de energia. Já murado e repleto de árvores frutíferas, o terreno oferece privacidade, sombra e a possibilidade de colher frutas frescas diretamente do seu quintal.
A localização é um dos grandes diferenciais: próximo ao mar, mas com toda a tranquilidade que o Balneário Camboim oferece. Um lugar onde você pode viver em harmonia com a natureza, longe do agito da cidade, mas com fácil acesso a comércios e serviços.
Não perca a oportunidade de investir em um pedaço do paraíso. Este terreno é mais do que um espaço, é a realização de um estilo de vida único. Entre em contato agora e torne esse sonho realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.