Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 320 m²- Formosa - Alvorada/RS
Rua Felipe Camarão, Formoza, Alvorada/RS
Area útil/total 320m² / 320m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0287
Excelente oportunidade! Apresentamos um terreno espetacular com dimensões de 10,50x30,50 metros, perfeito para realizar seus sonhos de construção ou investimento. Localizado em uma área privilegiada, este terreno oferece espaço amplo e versátil para criar a casa dos seus sonhos, um empreendimento promissor ou qualquer projeto que sua imaginação permitir. E o melhor de tudo, aceita financiamento. Não perca essa chance única de garantir seu pedaço de um local incrível. Contate-nos agora e transforme seus planos em realidade!
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.