Venda R$ 55.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno plano Escriturado de 200 m² no Centro de São Miguel do Gostoso
Rua Das Anchovas, s/n, Centro, São Miguel do Gostoso/RN
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 720891024-164
Terreno escriturado com 200 m² a venda ao Condomínio Cot Duá.
Seja você um investidor em busca de terrenos para desenvolvimento ou um comprador procurando a casa dos sonhos, temos as opções ideais para você.
Terreno: 200 m²
Dimensões: 10 m x 20 m
Localização
Próximo ao Condomínio Cot Duá e está próximo a mais de 60 restaurantes num raio de 1 km. Também fica próximo a diversas atrações da cidade no raio de 1 km como a Galeria Sol Da Meia Noite, Galerias de arte, Praia da Xêpa entre outras. Gostoso Beer Tap House, Bares e discotecas, Museu Casa de Taipa, e Museus especializados. beach clubes, passeios de quadriciclo e buggy, atividades de kitesurf e windsurf, mercados, farmácias, posto de gasolina, pesca, canoagem, mergulho, equitação, parque aquático, entre outros.
Ruas mais movimentadas da cidade - 600 m
Avenida Principal - 1 km
Rua da Xepa - 1,1 km
Praia da Xepa - 1,2 km
Valor: 55.000,00 a vista
70.000,00 (se for financiamento)
Não perca a chance de fazer parte de uma das regiões mais encantadoras do Brasil. Entre em contato hoje mesmo e comece a construir seu futuro em São Miguel do Gostoso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.