Venda R$ 75.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO À BEIRA MAR DE 800 M2 À VENDA NA PRAIA DE MARACAJAU - BARRA DE MAXARANGUAPE RN
Loteamento Maracajau, Quadra 20, Povoado Maracajau, Maxaranguape/RN
Area útil/total 786m² / 800m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 720891182-31
Terreno de 800 m² à venda no paraíso de Maracajaú!
Se você busca um refúgio à beira-mar para construir a casa dos seus sonhos, este terreno de 480m² é a oportunidade perfeita! Localizado em um loteamento bem estruturado na paradisíaca praia de Maracajaú, este espaço oferece tranquilidade, natureza exuberante e a brisa constante do oceano.
Maracajaú, conhecida como o 'Caribe do Rio Grande do Norte', encanta visitantes e moradores com suas águas cristalinas e os famosos Parrachos um espetacular conjunto de recifes de corais ideal para mergulho e snorkel. Além disso, a região conta com ótimas opções de lazer, como passeios de buggy, quadriciclo e uma culinária irresistível baseada em frutos do mar frescos.
Aproveite essa chance única de investir no litoral potiguar, seja para morar, ter uma casa de veraneio ou até mesmo empreender! Entre em contato para mais informações e venha conhecer esse pedaço do paraíso!
Área comum
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.