Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 627 |
Terreno no São João
Endereço indisponível São João, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 414m² / 414m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0426
Terreno no bairro Sao João em Volta Redonda.
Excelente lote de terras todo murado medindo 414,00 m2 de área total.
Local propício para investimento , construção de galpão ou residencial.
Já tem uma pequena construção de 70m2 na área.
Não perca esta oportunidade você construtor, investidor, agende sua visita!!!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.