Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Lote para Venda em Volta Redonda, Alphaville
Endereço indisponível Alphaville, Volta Redonda/RJ
Area total 565m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LOT0045
Excelente lote para construir sua casa em Alto Padrão, com uma bela vista aos fundos e sem possibilidades de vizinhos ao fundo com 20,6 metros de frente, lugar lindo para se morar, com toda natureza ao redor além de um completo clube recreativo com piscinas com borda infinita, área de churrasqueira, banheiros, brinquedoteca, academia, salão de festas climatizado, mine mercado, portaria 24 horas com reconhecimento facial. Agende logo sua visita com um de nossos Corretores.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Brinquedoteca
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.