Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 92 |
Terreno à venda, Barra do Imbuí - Teresópolis/RJ
Endereço indisponível Barra do Imbuí, Teresópolis/RJ
Area útil/total 825m² / 825m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1405
O QUERIDINHO DOS CONSTRUTORES E SONHADORES! Terreno fora de condomínio, frente para a principal em bairro nobre, acesso excelente, próximo ao comercio local. Ideal para qualquer estilo de construção, seja ele com fachada contemporânea ou rú(link removido) a economia estiver no seu rol de estratégias, o terreno oferece um projeto pronto muito bem pensado. Agende uma visita, convide o técnico da sua preferência e construa a casa dos seus sonhos! Testada do terreno: 25m
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.